…“na volta que o mundo deu, na volta que o mundo dá…”

AndréCarvalho1FotoTayranMuniz

A gente trabalha, as vezes se arrebenta, as vezes se dá bem pra caramba, sua a camisa, batalha, vence, perde e por aí segue o balanço da jangada. No corre e corre dos dias as vezes falta ar, falta tempo, sobra demanda e responsabilidade, mas não é que um simples caminhar nas trilhas e rochas muda toda uma perspectiva gerando um alvoroço juvenil no peito?

Essa semana tivemos a felicidade de explorar uma onda com fundo de pedra em Florianópolis, falávamos sobre isso ao assistir os principais nomes do esporte no Brasil e no mundo em “sessions” mutantes nos “slabs” por aí. Sonhávamos em poder descer uma onda perto de casa que dobra em cima da bancada, que proporcionasse arrepios e embrulhos no estômago. Não é que o sol brilha pra todos, MESMO?

AndréCarvalho3FotoTayranMuniz

AndréCarvalho4FotoTayranMuniz

AndréCarvalho5FotoTayranMuniz

CarlosEduardo1FotoTayranMuniz

CarlosEduardo2FotoTayranMuniz

CarlosEduardo3FotoTayranMuniz

JorgeBaggio2FotoTayranMuniz

RodrigoRocha1FotoTayranMuniz

RodrigoRocha2FotoTayranMuniz

RodrigoRocha3FotoTayranMuniz

RodrigoRocha4FotoTayranMuniz

RodrigoRocha5FotoTayranMuniz

RodrigoRocha6FotoTayranMuniz

RodrigoSouza1FotoTayranMuniz

SamuelMadeiraFotoTayranMuniz

Agora temos uma nova brincadeira para elevar o nível do esporte e dos bodyboarders em Florianópolis. Faço questão de registrar no blog Mares e Lugares meus agradecimentos ao Carlos Eduardo “Mikimba”, quebrador que até onde sabemos foi o primeiro a desbravar a bancada e, no meu ponto de vista, tem o direito de batizá-la, Jorge Baggio por compartilhar as primeiras fotos do lugar no seu perfil do facebook e fazer com que a comunidade do bodyboard no sul do Brasil ficasse maluca com a descoberta, também ao Maurício Drunn pelo companheirismo e parceria de sempre.

As fotos desta publicação foram feitas pelo Tayran Muniz no primeiro dia “crowdeado” do pico. Os bodyboarders presentes no local eram: André Carvalho, Rodrigo “Gugu” Rocha, Jorge Baggio, Carlos Eduardo “Mikimba”, Yudi Schutz, Samuel Madeira, Maurício Drunn (produziu as imagens na água que veremos ainda esta semana!!!), Rodrigo Souza, Leo Perazzo e Ian Stotz.

AndréCarvalhoeTayranMuniz

Abraço e aguardem novas fotos nessa nova onda!!!