Sai da pedra, marisco!

IMG_0098

Como de costume, minha folia de carnaval foi dentro da água.

Desta vez com alguns poucos amigos no nosso fundo de pedra preferido na Ilha da Magia e com um espectro de cores carnavalesco.

Floripa

IMG_0006

Floripa

Me atrevo a dizer que o bodyboard é a piada fraca do palhaço sem graça e que a carapuça de palhaço sirva em quem deve servir. Porque sim, estas fotos mostram uma onda propícia pra este tipo de prancha.

IMG_0219

IMG_0202

IMG_0352

Floripa

IMG_0261

Desbravada há um par de anos pelo bodyboarder que deu nome ao pico, o Kimba Rocks é a alegria de verão de alguns poucos bodyboarders residentes em Florianópolis.

IMG_0252

Floripa

Floripa

Floripa

Floripa

Costumamos ir lá frequentemente e ainda sonhamos registrar uma sessão mais cabulosa. Entretanto, neste sábado de carnaval tivemos o privilégio de desfrutar o lugar com a água do mar absurdamente transparente.

IMG_0341

IMG_0286

Floripa

Floripa

Pro meu azar (ou seria sorte?!?!?!) meu pé de pato arrebentou no momento de calçar, me sobrou a incumbência de fotografar os amigos. Saí amarradão da água mesmo assim, fotografia é um dos meus passatempos prediletos!

Floripa

Ainda temos muitas ondas para pegar nesse nosso pequeno paraíso. Até lá vamos juntando uma sacola de mariscos cheia de histórias e dias incríveis como este.

Bodyboarders: Carlos Eduardo “Mikimba”, Maurício Drunn e Marcelo Mosmann.

Floripa

Floripa

Bodysurfers: Eduardo Torres e André “Maranhão”.

Floripa

Fotos: André C. B. Carvalho


Floripa